Vítimas passam momento de pânico no bairro Teotônio Batista De Freitas ao ter veìculo roubado por criminosos e serem levadas como reféns Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 28-12-2018


     Vítimas passam momento de pânico no bairro Teotônio Batista De Freitas ao ter veìculo roubado por criminosos, durante a fuga o veìculo se acidentou.
    A ocorrência aconteceu na Avenida Waldemar Damas onde o casal foi surpreendido por três criminosos, dois deles estavam armados com armas longas. Segundo o proprietário do veìculo, VW/Gol prata ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, foi abordado por três indivíduos sendo que dois deles estavam armados com armas longas, os quais anunciaram o assalto. 
    Um dos indivíduos assumiu a direção do veículo determinando que as vítimas fossem para o banco traseiro e ficassem de cabeça baixa. 
     Durante a fuga, passaram pela Rua Ivair José dos Santos, instante que um dos criminosos perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o muro de uma residência. 
      Neste instante os indivíduos saíram correndo e evadiram tomando direção a Rua G onde as vítimas não souberam informar características dos autores, a polícia objetivou uma intensa busca porém os suspeitos não foram localizados.







Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp